#ondas grandes #ondas extremas #surf #acidentes 
San Francisco - Califórnia - Estados Unidos

Garrett McNamara Despenca como uma Pedra de Mavericks para o Hospital

Surfers Village

O surfista de ondas grandes Garrett McNamara ficou machucado em Mavericks ontem, quando a sua prancha voou durante uma onda da série.

O vídeo mostra McNamara ficando pendurado no lip antes de despencar na parede de uma onda enorme e pular como uma pedra antes de ser batido pela espuma da onda. A reportagem do Santa Cruz Sentinel informa que ele foi levado de ambulância do pico para um hospital próximo.

Nenhuma palavra oficial, mas Garrett supostamente passou por uma cirurgia de emergência para tratar do ombro e do braço. No vídeo abaixo você pode ver a força exercida sobre Garret, enquanto ele tenta penetrar a superfície da água.

O surfista local de Mavericks, Jeff Clark, disse à emissora de TV local KTVU que ele estimou a altura de algumas séries em 40 pés na quinta-feira. Ele também acrescentou que o surf estava muito "storm" para levar adiante a competição dos Titãs do Mavericks. Garrett está na lista de alternates para a competição quando ela rolar em algum momento entre agora e 31 de março.

Comentários

Galerias | Mais Galerias