#surfguru #surf #competições #kite #surfguruavisou #previsão 
Rio de Janeiro - Rio de Janeiro - Brasil

Furnas Rio Kitesurf Open 2014 com as semifinais definidas

Midia Bacana

Muita emoção no Brasileiro de kitesurf na Barra da Tijuca

No último sábado,  8/11, a organização do FURNAS RIO KITESURF OPEN 2014, etapa válida pelo campeonato brasileiro de kitewave, que está sendo realizada na Barra da Tijuca, altura do Posto 2,  foi surpreendida com a entrada de um vento no quadrante Leste, com boa intensidade, por volta das 10h. Por conta disso, a comissão técnica decidiu pôr as baterias na água. 

O vento durou o suficiente para que uma das semifinais fosse definida, restando quatro baterias das quartas de final, das quais sairão os dois outros semifinalistas, como explica Guilherme Braga, produtor do evento:

“O leste entrou pela manhã, surpreendendo a todos, pois a previsão não apontava isso. O mar diminuiu em relação a ontem ( sexta 7/11 ), mas os atletas  andaram bem e conseguimos levar o evento à frente”, explica.

Ainda de acordo com Braga, a monitoração continua neste domingo ( 10/11) e há a possibilidade de que o evento recomece , apontando os vencedores.

“A previsão aponta para um vento Sudoeste com boa intensidade. Acreditamos que conseguiremos realizar o evento até o final”, afirma.

Na praia, qualidade de vida -  O evento contou com uma ação que visou a interação entre funcionários de FURNAS com o ambiente praiano e os esportes. Foram ministradas clínicas de surf, slack line, entre outras atividades que  testadas e aprovadas pelos funcionários.

O Furnas Rio Kitesurf Open, conta com patrocínio Master de Furnas. Co-patrocínio: Redley, Apoio K08, Rancho do Peixe, Villa Calango, Amoedo, High Level, Cabrinha. Apoio de mídia: Ricosurf. Chancela: ABK, CBVela e ACK

Baterias/ Quartas de final realizadas:

1 – Filippe Ferreira

2 – Vitor Martins

 

1 – Zaga Gonzaga

2 – Pedro Mattos

 

-------------------------------------

Baterias/ Quartas de final a  realizar:

 

 - TanioBarreto

-GuillyBrandão

 

- Joao Henrique Ferreira

- Roberto Vieira

 

-------------------------------------

Bateria Semifinal:

 

 - Filippe Ferreira

- Zaga Gonzaga

 

Comentários

Galerias | Mais Galerias